EXCURSÕES DE VINHO

 

Mendoza é um dos 8 capitais de vinho do mundo. É a província mais importante de Argentina considerada em termos de produtividade, com 165,000 hectares de vinhedos cultos, representando 66% da produção de vinho global ao redor no país.
Reconhecido internacionalmente para vinhos de qualidade, especialmente da variedade de uva emblemática de argentino, Malbec. Em Mendoza, conexões ancestrais fortes com as culturas de Itália, Espanha e França formaram a base de vitivinicultura aqui, com cada brining rural suas próprias tradições, conhecimento e história de vinho para a região.

Nós nomeamos vário Vinho Route (Rutas de Vino) em cada região de vinho, e em Mendoza, jaze o "Berço de Vinho", a (Maipú) "Terra de Malbec", e (Luján de Cuyo) a região de vinhos de grande altitude (Uco Valley). Em excursões de Barrica nós especializamos nestes três regiões, nosso desafio é o fazer desfrutar o "expirience de mendoza" como mucha como podemos nós.

 

LUJAN

 

A 20 kms do centro da cidade, são produzidos grandes vinhos em vinhedos históricos pitorescos e vinhedos de boutique modernos que trazem um dia de degustação de vinho sem igual com contrastes interessantes e grandes visões do Andes.

MAIPU
 

O departamento de Maipú fica situado 15km (9mi) longe de Mendoza cidade. No momento, há 167 vinhedos em Maipú fora de qual podem ser visitados 28 desde que eles são abertos para turistas. Maipu é um das regiões de vinho mais importantes de plantações de argentina Malbecis que a plantação mais importante da região seguiu de perto por Sauvignon de Cabernet, Tempranillo e Chardonnay.

VALE DE UCO 

 

Localizado um passeio de hora sul da cidade de Mendoza, a região alberga a produção de alguns de Mendoza a maioria dos vinhos famosos. A variedade de uva de ícone de Argentina de brilhos de Malbec no Uco Valley, situado nos contrafortes do Andes.
DSC_0325-web
DSC_0287-web
DSC_0249-web
DSC_0215-PARAWEB
DSC_0150-web
DSC_0147-web
DSC_0112-web
DSC_0028-web