POR QUE MENDOZA?


Um de América Latina a maioria dos destinos prometedores. uma pequena cidade vibrante que dá seu nome à região de vinho circunvizinha onde são se conchegados vinhedos de Malbec copados na sombra imponente do Andes. A modista da cidade que janta cena, primeira reputação de vitivinicultura e acesso a selva primitiva e emoções adrenalina-induzindo fazem Mendoza uma dever-visita em qualquer itinerário argentino.

press to zoom

press to zoom

press to zoom

press to zoom
1/3
O QUE FAZER

Mendoza é aproximadamente 600 milhas do Buenos Aires e está se tornando um das áreas vinícolas o mais mais estimadas depressa no mundo, fazendo isto a fuga perfeita para oenophiles.Há mais a Mendoza que vinho, entretanto. Mente em um das paisagens naturais mais bonitas na América do Sul e a proximidade para o Andes significa há uma pletora de atividades inclusive pedra escalar, enquanto caminhando, corredeira transportando com balsa, montando a cavalo, rappelling, vigor-enfileirando, nadando e montanha andando de bicicleta. 

M Bistro
M Bistro

press to zoom
Ituzaingó
Ituzaingó

press to zoom
Azafrán
Azafrán

press to zoom
M Bistro
M Bistro

press to zoom
1/3
ONDE COMER

Como a pessoa poderia imaginar, com tal uma generosidade de vinho delicioso, deve haver também jantando bons! E que há. Mendoza tem vários restaurantes fenomenais na cidade centre, não mencionar muitos vinhedos que oferecem cardápios requintados impressionantes como bem.

press to zoom

press to zoom

press to zoom

press to zoom
1/3
CHEGANDO LÁ

Mendoza tem um aeroporto internacional pequeno (código de aeroporto MDZ) localizado nordeste de 5 milhas do Mendoza aproximadamente centro de cidade. Infelizmente, há nenhum modo para voar ininterrupto do E.U.A. para Mendoza. O melhor modo para chegar dos Estados Unidos é voar a Santiago, Chile, ou para Buenos Aires, Argentina e então continua em para El Plumerillo, embora muitos vôos internacionais para BA chegam a aeroporto de Ezeiza (EZE) e esses para / de Mendoza mosca de Aeroparque Jorge Newberry (AEP), assim você terá que trocar aeroportos se você quer conectar imediatamente. Também há opções de ônibus que são muito mais baratas, aproximadamente 7 horas de Santiago ou 15 do Buenos Aires.

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Google+ Social Icon